Shangri-La Fuzhou anuncia início da 2ª fase de obras

Shangri-La Fuzhou- obrasEmpreendimento será amplicado e se tormará complexo multiuso

Em março, o grupo Shangri-La iniciou as obras da segunda fase do Shangri-La Fuzhou, na China. O empreendimento será ampliado e se tornará um complexo multiuso com centro comercial, shopping, escritórios e hotel (construído em 2005 na primeira fase do projeto). A proposta é atender às demandas de viagens, negócios, lazer e lifestyle do público de alto padrão. A previsão de entrega está prevista para 2022.

"Estamos comprometidos com o crescimento e o investimento a longo prazo de Fuzhou", diz Lim Beng Chee, diretor executivo do Shangri-La Group. “Esperamos alavancar nossas marcas, capacidades e expertise em gestão para levar projetos de qualidade para a cidade. Também esperamos que, com o tempo, esse complexo possa servir como um vibrante centro social, reunindo moradores e visitantes”, completa.

A unidade está localizada em Xinquan South Road, no distrito de Gulou, em Fuzhou, perto da Praça Wuyi e da estação de metrô Nanmendou. O projeto aplicará conceitos de construção sustentável visando trazer mais vegetação em áreas públicas. 

O Shangri-La Hotel Fuzhou conta com 414 quartos e, em sua segunda fase, recebeu apoio do governo local.

Shangri-La Hotel Fuzhou: renovações da rede

A Shangri-La Hotels concluiu recentemente a reforma da unidade The Marina, localizada na costa de Queensland, na Austrália. O empreendimento recebeu US$ 10 milhões de investimento com projeto assinado pela Stack Studios

A renovação abrangeu 184 suítes incluindo iluminação, design e acessórios de decoração das acomodações.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Shangri-La Hotels

Comentários