Shangri-La Hotel, em Doha, coloca carros de luxo à disposição de hóspedes

Os hóspedes que escolherem o Shangri-La Hotel, em Doha, tem uma opção pouco convencional de serviço atrelada à sua hospedagem. Até dezembro desse ano, os clientes da unidade que estiverem instalados nas signatures suites do empreendimento tem como alternativa carros como Maserati, Lamborghini ou Ferrari, entre outros automóveis de luxo, para se locomover no destino e em suas estradas.

Além da experiência automotiva, os clientes recebem também 500 QAR (moeda local) de crédito, para cada dia de estada (mínimo de duas noites na reserva), bufê de café da manhã gratuito em Lounge privado e internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel para número ilimitado de equipamentos.

Quem reserva a Suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da Deluxe Suite, tem direito a um Porsche Cayenne, ou Maserati Grand Turismo e Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Comentários