Shangri-La Hotel Tokyo promove ações inspiradas nas árvores Sakuras

Shangri-la Hotel Tokyo bombom sakuraTemporada das cerejeiras marca o início da primavera em Tóquio

O Shangri-La Hotel Tokyo oferece um leque de experiências especiais para celebrar o Hanami, evento destinado à observação das sakuras. A chegada das flores de cerejeira é uma tradição no Japão, que anuncia o início da primavera. Aproveitando a época, a rede asiática implementa uma série de serviços especiais durante a estação primavera.

Para o hóspede acompanhar o desabrochar das flores, por exemplo, o The Boutique by Shangri-La oferece uma variedade de itens para piqueniques, incluindo chocolates e bombons. Na loja também será possível encontrar Sakura Bombons, em formato de pétalas, e o Sakura Ruby Chocolate, criado pela Callebaut.

Um trio de produtos da confeitaria japonesa, o The Sakuranbo, e dois sabores de cupcake (Sakura ou Chá verde) também serão servidos. Todos os itens estão disponíveis de 15 de março a 15 de abril. Por fim, o The Lobby Lounge traz o Sakura Afternoon Tea, que será realizado de 1º de março a 30 de abril. Um menu foi desenvolvido com ingredientes sazonais, como salmão cereja e camarão sakura.

Shangri-la Hotel Tokyo: Spa

No CHI Spa foram criados dois tratamentos para a primavera. O Authentic Tokyo Experience Spring usará a flor de cerejeira como ingrediente do óleo usado para a esfoliação. O Authentic é um tratamento que usa ingredientes típicos das quatro estações do ano no Japão. A massagem é feita depois de um banho de imersão seguido por sauna. 

Já o Pure Spring Energy, que homenageia o renascimento representado pela estação, usa óleos essenciais de jasmine. O protocolo pode ter 105 minutos ou 165 minutos. Ambos estarão disponíveis de 1º de março a 31 de maio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Shangri-la Hotels & Resorts

Comentários