A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou, nesta semana, a abertura de mais uma unidade Sheraton na Europa. A rede fez a conversão do independente Grand Hotel di Como Srl, instalado na região do Lago do Como, no norte da Itália. A renovação foi feita pelo renomado arquiteto italiano Ruggero Venelli e o hotel agora se chama Sheraton Lake Como.

Localizado próximo ao centro histórico de Como, o empreendimento conta com 116 apartamentos, incluindo quatro suítes renovadas, os restaurantes Gusto e Kincho, e o lobby bar, duas piscinas, o Sheraton Fitness Center, e um parque privativo onde o hóspede pode fazer caminhadas e até um piquenique. 

Um centro de conferências com dez salas modulares para até mil pessoas e o Spazio Como, um espaço multiuso que acomoda até 350 pessoas, completam a estrutura do hotel.

Dave Marr, Global Brand Leader da Sheraton Hotels & Resorts, destacou a importância desta abertura para o plano geral de expansão da bandeira. A rede prevê que, nos próximos anos, deve alcançar a marca de 150 novos hotéis na Europa.

Atualmente, o portfólio da Starwood na Itália inclui 24 propriedades das marcas St. Regis, The Luxury Collection, Sheraton, Westin e Four Points by Sheraton. 

Serviço
www.starwoodhotels.com/sheraton