Sheraton Barra cumpre seu papel e auxilia instituições
(foto: divulgação)
 
O Sheraton Barra Hotel & Suítes realiza no domingo (28), a sétima edição do Bazar Natalino da Ong Ressurgir. O evento, que acontece no Salão Marapendi a partir das 12h, recebe 30 expositores que oferecerão diversas opções de presentes como roupas, bijuterias, artesanato, entre outros.
 
O objetivo do bazar é angariar fundos para os vários projetos de inclusão social, principal meta da Ong Ressurgir. A entidade atende cerca de 80 famílias, incluindo crianças e adolescentes em risco social e pessoal, encaminhadas pelo Hospital Municipal Salles Netto, referência no tratamento infantil. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertido para os projetos da instituição.
 
A diretora de Vendas & Marketing do Sheraton Barra, Ana Cláudia Nery, ressalta que a parceria com a instituição só existe pela seriedade e pelo belo trabalho realizado com as famílias assistidas. 
“Pelo 7º ano consecutivo apoiamos esse projeto. É com muita alegria e satisfação que cedemos o nosso espaço para o evento”, afirma Ana Cláudia.
 
Durante o evento, um grupo de crianças da Ong apresentará músicas natalinas. Profissionais oferecerão sessões de massagem ao público presente e os produtos que estarão à venda são confeccionados por artesãos do Rio de Janeiro e também por mães que participam do projeto Geração de Renda da instituição.
(Flávia Machado)