O lobby do hotel pernambucano
(fotos: divulgação / Hochmuller Comunicação)
 

Desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pelo grupo brasileiro Odebrecht Realizações Imobiliárias, com um contrato de gestão de longo prazo com a Starwood Hotels & Resorts, sob a bandeira Sheraton, o Sheraton Reserva do Paiva abre suas portas formalmente na próxima segunda-feira (10). Para celebrar a ocasião, o meio de hospedagem recebe uma festa com show privado da cantora Maria Rita para convidados locais, nacionais e internacionais. 

Primeiro cinco estrelas de marca internacional no litoral pernambucano, o empreendimento atualmente funciona em sistema de soft open, e fica localizado a cerca de 30 minutos do centro do Recife e a 14 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes.
 
O Sheraton Reserva do Paiva segue o conceito de horizontalidade da Reserva do Paiva, primeiro bairro planejado de Pernambuco que prevê a construção de residenciais, centros empresariais, comércio, lazer e serviços. O hotel reúne edificações baixas e energeticamente eficientes, áreas verdes e baixo adensamento nas construções (são 29 mil m² de área construída em oito pavimentos), disponibilizando 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores Suítes Presidenciais da região (120 m²).
 
Outro destaque da construção fica por conta do complexo de convenções equipado com dois ballrooms, três salas e outros espaços flexíveis para reuniões e exposições. Todos os salões têm pé direito de 6m, acesso direto aos terraços exteriores, controle individual de temperatura, som e iluminação, isolamento acústico e tecnologia de última geração em comunicação visual. 

Entre outros serviços, o Sheraton Reserva do Paiva conta com um Shine Spa de aproximadamente 600 m², aberto também para o público local, e o programa de saúde e condicionamento físico Sheraton Fitness, disponibilizado em uma academia de mais de 120 m².

O hotel também disponibiliza, aos hóspedes e visitantes, em uma área construída em um terreno de 3.476m² à beira-mar, o Beach Club by Sheraton que oferece várias opções de entretenimento e uma área de lounge, restaurante climatizado, terraço semicoberto, bar de piscina, além de espreguiçadeiras e gazebos diante da praia do Paiva.
 
Com esta inauguração, Starwood Hotels & Resorts Worldwide chega a oito propriedades no País com a bandeira Sheraton e Four Points by Sheraton (Rio de Janeiro, Vitória, Macaé, São Paulo, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e agora Recife).

Serviço
www.starwoodhotels.com


Uma das suítes do empreendimento


A principal característica do Sheraton é estar num prédio horizontal


A maior parte dos quartos é ampla 


A unidade fica a cerca de 30 minutos do centro do Recife


O meio de hospedagem foi pensado tanto para o
público corporativo como para o de lazer