Empreendimento promove evento beneficente
(foto: sheraton-rio.com)

 
O Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, realiza em 11 de Setembro às 19h30, uma noite de Stand Up Comedy Beneficente com a Cia de Humor Deznecessários. O evento é em prol da GASCO – Grupo de Ação Social Comunitária – uma ong que o hotel vem apoiando há vários anos e que incentiva a cultura e o esporte entre jovens e crianças da comunidade do Vidigal. Entre 2008 e 2009, foram 185 crianças beneficiadas pelo Grupo.

 
O evento começa com um coquetel no Salão Carioca com vista para o mar na zona da piscina do Sheraton Rio, seguido do show de comédia com os integrantes Paulinho Serra, Felipe Ruggeri e Rodrigo Capella. E ainda: um sorteio de uma camisa oficial da CBF autografada pelos jogadores da seleção e 4 finais de semana para duas pessoas em hotéis da Starwood Hotels & Resorts em Buenos Aires, Santiago do Chile, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Cada bilhete, R$65,00 por pessoa, inclui também um cupom para o sorteio, cupons adicionais podem ser comprados por R$10,00 cada, para ter mais chances de ganhar e contribuir.
 
A renda arrecadada será revertida para projetos de recuperação da sede atual da GASCO que fica no Vidigal, além da compra de materiais básicos para promover o desenvolvimento cultural das crianças como material escolar, livros, computadores etc. A GASCO oferece à comunidade uma sala de leitura que pode ser utilizada por crianças, adolescentes, jovens e adultos, cujo acervo é proveniente do concurso “Ponto de Leitura” do Ministério da Cultura. Sua sede oferece também cursos de informática, teatro, dança e capoeira, o que permite a aprendizagem, aprimoramento e, inclusive, uma excelente oportunidade de profissionalização a seus frequentadores.
(Redação)