Simão Teixeira- lobbyTeixeira: Nossa política será focada em trazer bons negócios

O Recife Convention Bureau realizou assembleia para eleição do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria para o biênio 2019/21. Com o encerramento da gestão de Marta Teixeira, eleita em 2017, quem assume a presidência é Simão Teixeira, do Vila Galé Cabo de Santo Agostinho.  A hoteleira Maria Carolina Oliveira, dos Hotéis Pernambuco foi reeleita vice-presidente.

A escolha foi um consenso entre os conselheiros eleitos que buscam fortalecer o desenvolvimento do turismo no estado. Atualmente, o Recife Convention possui 119 associados, com índice de inadimplência praticamente nulo e participação ativa nas ações e projetos da entidade. 

Segundo o presidente eleito, o foco agora será no turismo de negócios. “Daremos continuidade ao excelente trabalho que a presidente anterior realizou. Eu já era membro do Conselho e acompanhei de perto todo o trabalho feito pela gerência anterior e agora como presidente pretendo trabalhar sobretudo o turismo de negócios por entender que muitas outras instituições já cuidam do turismo de lazer e cultural”, afirma. “Então, nossa política será focar em trazer bons negócios e voltar a colocar o Recife Convention no mapa da atração dos grandes eventos e congressos nacionais e internacionais”, completa.

Simão Teixeira: ABIH-PE

O relacionamento com a ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) será ainda mais próximo.  “Entendemos que o Recife Convention é uma instituição autônoma e independente da ABIH, porém, é também constituída por empresários hoteleiros. Por isso, daremos total apoio e queremos ser cada vez mais um braço direito comercial da ABIH”, adiantou.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Recife Convention Bureau