Sindihotel-RS irá oferecer cursos de qualificação pela internet


Representantes da Sindihotel
(foto: divulgação / Sindihotel)

Em nome da qualificação profissional de trabalhadores atuantes no segmento da hotelaria, o Sindihotel, em parceria com a Ludific Plataformas Inteligentes e com a Consultec Consultoria Hoteleira, vai oferecer até o final de setembro um portfólio de cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância). A intenção é trazer a excelência aos serviços prestados pelos meios de hospedagem em vários municípios do Rio Grande do Sul.

A plataforma de ensino atende as demandas levantadas pelos empresários e possui como diferencial a praticidade. Os usuários poderão acessar todo o conteúdo (apostila, slides, vídeos, links e exercícios) pela ferramenta Flag (Ferramenta Ludific de Aprendizagem Gradativa) de qualquer lugar. "As lições estarão disponíveis em qualquer dispositivo, incluindo smartphone, tablet ou computador com internet por navegador", informa Gilberto Rosa Junior, desenvolvedor de negócios da empresa Ludific.

O primeiro curso apresenta o tema Ambientação no Mercado da Hospitalidade com os tópicos "Preparação para ingressar na empresa" e "Desafios e Conhecimentos Iniciais". A etapa será dividida em quatro módulos de três horas cada, totalizando 12 horas aula. 

Para participar e saber sobre valores os empresários e os gestores deverão fazer sua inscrição no site da entidade. 

Serviço
www.sindihotel.org.br

Comentários