Página em japonês da Blue Tree. Clique para acessar.
Página em japonês da Blue Tree. Clique para acessar.

Após apresentar seu novo site, como novo visual e função mobile, a Blue Tree Hotels busca melhor atender seus hóspedes japoneses em seu canal online com o lançamento de uma landing page em japonês.

A nova página apresenta o resumo das principais informações sobre os hotéis e a rede, além de um link para reservas, com direcionamento à sua versão em inglês ou com a opção de atendimento por uma equipe especializada. Com isso, a rede estima que a procura dos hóspedes japoneses pelo site dobre ainda este ano, chegando a 10 mil acessos.

Atualmente, o Japão é o nono país que mais gera visitas na plataforma digital da rede hoteleira, sendo Tóquio, Aichi, Kanagawa e Osaka as cidades cujos usuários mais acessam o site. O público japonês também tem atenção especial nas unidades hoteleiras da rede, como no Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo, e no hotel de Manaus.

“Temos grande afinidade cultural com clientes orientais e mantemos estreita relação com esse público em nossos hotéis, oferecendo, inclusive, serviços exclusivos e colaboradores fluentes em seu idioma”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Serviço
www.bluetree.com.br/jp
www.bluetree.com.br