web marketing(imagem: hoteliernews.com.ar)

O site GuestCentric, que trabalha como provedor de soluções de marketing digital para o mercado hoteleiro, publicou uma lista de dicas para empreendimentos de pequeno e médio portes que queiram diversificar sua oferta de serviços on-line.

Citando o caso de operadoras escandinavas que retiraram seus nomes do Expedia, o artigo enumera formas de explorar maior independência em relação às agências de viagens on-line e atingir, assim, o cliente diretamente.

Dentre as soluções citadas, a maior parte delas é direcionada à imagem a ser “forjada” pelo empreendimento dentro da rede, com a estruturação de páginas bem apresentadas e acessíveis.

Na América Latina, 24% dos hotéis ainda têm reputação on-line “invisível”, gerando baixo reconhecimento direto de marcas, devido ao mau aproveitamento da divulgação digital. Neste mês, o IDV (Instituto para o Desenvolvimento do Varejo) demonstrou em pesquisa a importância do investimento em e-Commerce.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Serviço
www.guestcentric.com