Six Sense Fiji abertura
Para comemorar a abertura, o Six Senses Fiji está presentando os hóspedes com a quinta noite gratuita

A Six Senses iniciou a venda de pacotes do seu novo hotel em Fiji, após confirmar a abertura para 14 de abril. Para o lançamento, a rede está oferecendo a quinta noite gratuita para quem visitar o empreendimento de 14 de abril a 31 de maio. Se a reserva for de oito noites, os hóspedes ganharão a nona e décima noite de estadia. 

Conhecido pelas águas cristalinas, praias de areia branca e clima excelente, Fiji é um destino para ser visitado o ano todo. Localizado na Ilha Malolo, o Six Senses Fiji tem sua praia privada de quase 200 metros quadrados. O fácil acesso está disponível no Aeroporto Internacional de Nadi, por meio de uma lancha privada. A viagem, a partir da Denarau Marina, dura 35 minutos. O resort também hospeda duas marinas de serviço completo para iates particulares dos hóspedes.

Six Senses Fiji: estrutura 

O empreendimento contará com 24 vilas de um ou dois quartos, todas com piscinas privadas, decks e chuveiro ao ar livre. A propriedade oferece ampla variedade de opções culinárias, de pizzarias e restaurantes a bares e cafeteria. O hotel conta ainda com diversas opções de entretenimento, como esportes aquáticos e atividades culturais. Vale destacar ainda o Six Senses Spa, presente na Wellness Village, com academia, área de hidromassagem quente e fria e yoga.

Dez residências privadas de dois a cinco quartos compõem a oferta de alojamento. Todas com a sua própria piscina, churrasqueira e cozinhas totalmente equipadas, além de vista panorâmica à beira-mar. A Six Senses programou mais 50 moradias para serem construídas durante a fase dois do desenvolvimento do empreendimento.

Empreendimento sustentável

A sustentabilidade se reflete em todo o resort, que é 100% alimentado por energia solar usando baterias Tesla. Esta não é a primeira aposta em sustentabilidade por parte da marca. Em meados do ano passado, a Six Senses lançou o Earth Lab, tendo presença na conservação marítima, na restauração florestal e no desenvolvimento comunitário.

* Foto: Six Senses/Divulgação