Skål São Paulo homenageia Raffaele Cecere e afilia novos integrantes

Skal Sao PauloHomenageado e novos "skalegas" durante o jantar 

Seguindo a praxe em realizar sua confraternização durante a WTM-LA, o Skål São Paulo, promoveu ontem (3) jantar com associados para homenagear Raffale Cecere, presidente do Grupo R1. O encontro aconteceu nas dependências de um dos quatro espaços da Levy Restaurants, no Expo Center Norte, onde a feira está acontecendo até esta quinta-feira.

Além da homenagem ao executivo, sete novos membros foram integrados ao Skål São Paulo, incluindo o próprio Cecere. Em 2018, a homenagem foi para Diana Pomar, do CPTM (Conselho de Promoção Turística do México).

Após o coquetel e depois que todos já estavam finalizando a sobremesa, o presidente da Skål São Paulo, Aristides de la Plata Cury, fez as honras para oficializar a entrada dos novos membros à associação. Antonio Eduardo Colturato (SPTuris); Elenice Zaparoli (SPCVB); Gervasio Tanabe (Abracorp); Lawrence Reinisch (Matcher); Paulo Passos (Divicenter) e Peter Kutuchian (Hotelier News) receberam seus pins de seus respectivos padrinhos de afiliação.

Skål São Paulo: homenagem

Na sequencia, Raffele Cecere recebeu as homenagens de vários membros da Skål São Paulo. A generosidade do executivo foi ressaltada por todos. "Raffaele tem apoiado diversos eventos do setor. O apoio, além de engrandecer os eventos com a tecnologia do Grupo R1, demonstram o comprometimento dele com a melhoria contínua do Turismo", apontou Cury.

"Estou muito honrado e feliz com esta homenagem. Mas eu não estaria aqui sem o apoio dos meus sócios e colaboradores", disse Cecere. Citando os principais executivos da empresa, ele convidou todos os que estavam presentes na homenagem para subirem ao palco.

Para Peter Kutuchian, do Hotelier News, ser um skalega representa a própria alma do Turismo. "Fazer parte da Skål Internacional, por meio do capítulo paulista, é uma alegria. Poder estar junto de amigos do trade alinha com a minha filosofia de vida. A amizade é algo eterno que levamos para a eternidade", disse.

(*) Crédito da foto: divulgação/AmiGO

Comentários