Mercado Central de Santiago, uma das atrações da cidade (fotos: Juliana Bellegard)
Mercado Central de Santiago, uma das atrações da capital chilena
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A companhia aérea chilena Sky Airline inicia as operações no Brasil no próximo dia 30 de março, com a oferta de voos diretos entre São Paulo e Santiago Segundo Jürgen Paulmann, CEO da Sky Airline, a escolha pela capital paulista para marcar o início das atividades no País foi motivada pelo grande potencial de consumo do mercado local. “São Paulo é uma cidade de proporções continentais e com uma população de alto poder aquisitivo, sendo assim, enxergamos um grande mercado a ser explorado”, diz.

A nova rota entre as cidades contará com um voo diário, sem escala, de segunda a domingo, com saída sempre às 07h15 de São Paulo (horário de Brasília) e chegada às 11h20 na capital chilena. O trajeto inverso chega às 06h25 no Brasil. A viagem será feita no Airbus A319, que comporta 150 pessoas, na classe econômica, com tarifa – ida e volta – a partir de U$ 298, mais taxas.

Dando andamento ao plano de expansão da empresa, que prevê uma grande demanda impulsionada pela Copa do Mundo, um novo avião, modelo A319, foi comprado pela Sky Airline para operar no mesmo trajeto a partir de junho.

Serviço
www.skyairline.cl