O maître fromagier Gerard Poulard
(foto: divulgação/Nina Marciano Comunicações/Filico)

Nos dias 10 a 13 e de 17 a 20 de setembro, o restaurante Skylab, no Rio Othon Palace, em Copacabana (RJ), receberá o maître fromagier Gerard Poulard para o Festival de Queijos Franceses do hotel. Jantares especiais e uma aula-degustação integram a programação do evento.

O especialista em queijos e Jean Yves Poirey, chef do Skylab, elaboram menus preparado especialmente para a ocasião e degustação de queijos  de diferentes especialidades que serão trazidos diretamente da França, num total de 120 variedades.  

Há duas opções: o menu completo, que contempla entrada, prato principal, sobremesa e um prato dos queijos para degustação, ou o menu de queijos, composto por quatro pratos de queijos de diferentes especialidades. No jantar, os pratos poderão ser harmonizados com sugestões de vinhos selecionados para a ocasião.

A grande novidade do Festival de Queijos será uma aula-degustação com Poulard, que acontece no dia 10 de setembro, das 15 às 17 horas. Os participantes poderão experimentar 20 variedades harmonizadas com os vinhos selecionados pela sommelier Elaine de Oliveira.

Serviço
www.restauranteskylab.com.br
www.othon.com.br