Slaviero Essential MoemaTênis usados serão encaminhados para doação

O Slaviero Essential Moema, localizado na capital paulista, será a primeira unidade da Slaviero Hotéis a promover o Slavirunners – circuito de corrida com posto de coleta de tênis usados em bom estado que serão encaminhados para doação. O objetivo é incentivar os treinos diários mesmo durante viagens.

Em parceria com o consultor de corrida Adriano Bastos, o hotel criou percursos de cinco, 10 e 15km na região do empreendimento. São três circuitos diferentes para treino tendo como ponto de partida e retorno o hotel Slaviero Moema, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, cartão postal da cidade.

As são para corredores com diferentes níveis de prática e estarão disponíveis através do app Strava. Com isso os hóspedes podem manter seus exercícios em dia durante sua estada. A iniciativa poderá ser expandida para outros hotéis da rede pelo país em breve.

Slaviero Essential Moema: ação social

Em sinergia com essa ação, a Slaviero Hotéis também pensou em uma forma de democratizar a prática do esporte. Na mesma unidade da rede ficará disponível uma caixa de coleta permanente para receber tênis de corrida em bom estado doados por hóspedes e qualquer pessoa que tenha um. Os calçados serão entregues à instituições de caridade periodicamente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis