Sérgio Fernandes e Leandro Brandão assumem novos cargos na Slaviero
(fotos: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Em um momento de troca de gerências, a Slaviero Hotéis anuncia mais mudanças no comando de seus empreendimentos. Após a chegada de novos gerentes no Slaviero Conceptual Rockefeller Curitiba (PR) e no Slaviero Conceptual Brut Balneário Camboriú (SC), agora o Slaviero Fast Sleep Guarulhos (SP) e o Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres (PR) têm novos executivos no comando.

Leandro Brandão, que atuava na unidade do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, parte para a capital paranaense para assumir a gerência geral do Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres. O profissional, formado em turismo e pós-graduado em administração com ênfase em hotelaria, espera consolidar ainda mais a presença do empreendimento em Curitiba. “Com seis meses de funcionamento, o hotel já está superando as expectativas de ocupação e diária média”, diz.

Para assumir seu posto à frente do Slaviero Fast Sleep Guarulhos, a rede conta com Sérgio Fernandes, já profissional da Slaviero há três anos. “Com o novo desafio espero contribuir para o sucesso contínuo do Fast Sleep e intensificar a exclusividade dos serviços já prestados”, comenta.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br