A Slaviero Hotéis anuncia a sua estreia no Nordeste com duas unidades em Campina Grande, na Paraíba. A ação faz parte do plano de expansão da rede, que visa ter sua marca espelhada nas cinco regiões do País. As aberturas estão previstas para acontecer em 2018.

Com investimento total de R$ 70 milhões, os empreendimentos estão situados no Complexo Heron Marinho, espaço multiuso, programado para ser o mais moderno da região, fornecendo diversos serviços para o público do local. “O potencial de Campina Grande é tão evidente que gerou a construção de um centro de negócios. E é justamente ali que a Slaviero Hotéis estará, com a oferta de um produto de hospedagem long stay e outro no formato de diárias para viajantes frequentes”, comenta Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede.

O Slaviero Essential Campina Grande terá um restaurante próprio que atenderá todo o complexo e um espaço para eventos e reuniões com capacidade para 250 pessoas, café da manhã e internet wifi incluídos na diária, além de uma academia. Já, o Slaviero Residence Campina Grande vai oferecer todos os serviços da bandeira long stay da rede, como lavanderia, internet wifi, academia, café da manhã e suítes amplas e confortáveis, ideais para hospedagens acima de 15 dias. 

Os novos empreendimentos devem gerar 270 empregos diretos e indiretos. 

* Crédito da foto na capa: divulgação/Lucia Paes de Barros