A Slaviero Hotéis acaba de anunciar a chegada de Marco Aurélio Costa para o cargo de gerente do Slaviero Slim São Paulo Congonhas. Costa possui 18 anos de experiência no setor com passagens pelas redes Blue Tree, Estanplaza e no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini. Formado em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi e pós-graduado em Administração Hoteleira pelo Senac, o executivo espera que a troca de conhecimentos com a rede resulte em ótimos números de desempenho e satisfação do cliente.

"Meu maior desafio será conciliar as características do hotel, que apesar de ser de categoria econômica, tem uma quantidade de apartamentos desafiadora e estrutura física para eventos de hotéis de categoria superior", afirma.

Já em Santa Catarina as mudanças ficam por conta da saída de Thiago Silveira da gerência do Slaviero Executive Florianópolis, assumindo a função em dois hotéis no Estado – Essential Blumenau e Slim Joinville. Formado em Turismo e Hotelaria com MBA Executivo em Administração Global pela Sociesc e Universidade Independente de Lisboa, em Portugal, Silveira, que é um entusiasta do associativismo afirmou que "o desafio de gerir empreendimentos importantes nestas praças e com administração da Slaviero Hotéis foi o que despertou o desejo de mudança, aliado ao crescimento profissional e o estilo de viver a hospitalidade Slaviero".

* Legenda da foto: Marco Aurélio Costa
* Crédito da foto: Lúcia Paes de Barros Assessoria de Comunicação