Slaviero HotéisNo total, seis cidades ainda contam com operações da rede

Embora tenha anunciado a paralisação de 90% de suas unidades, a Slaviero Hotéis manterá as operações nove empreendimentos durante a pandemia de coronavírus. No total, seis cidades seguirão com as atividades, buscando atender viajantes que ainda estão trabalhando ou não conseguiram voltar para casa.

“Estamos fazendo o máximo possível para atender quem ainda precisa viajar, e garantindo a segurança de todos, sejam hóspedes ou nossos colaboradores”, comentou Eraldo Santana, diretor de operações da rede.

A Slaviero tem tomado todas as precauções de higiene e prevenção ao avanço do Covid-19. A rede segue se atualizando no que diz respeito à garantia da saúde dos hóspedes e da higienização rigorosa de todas as áreas dos hotéis, além  do revezamento das equipes para manter a operação dessas unidades em absoluta segurança.

Slaviero Hotéis: unidades

As unidades que ainda estão operando e aceitando reservas são: Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis e o Slaviero Essential Guarulhos, em SP – oportunos neste momento de alto índice de cancelamento de voos; em São Paulo, o Slaviero Essential São Paulo Jardins e o Slaviero Essential São Paulo Moema; em Curitiba, o Slaviero Essential Curitiba Centro e o Slaviero Essential Curitiba Aeroporto; em Vitória, o Slaviero Essential La Residence Vitória; em Porto Velho, o Slaviero Essential Porto Velho; e em Cuiabá, o Slim Cuiabá Aeroporto.

A rede também vem promovendo a doação de alimentos para instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade. Os produtos são provenientes de unidades fechadas, buscando desta forma evitar o desperdício. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis