Entrada do Slaviero Executive Jardins
(fotos: Rhaiane Sodré)
A presença do Slaviero Executive Jardins em São Paulo reforça a vocação da cidade para atender o mercado corporativo. Com foco neste público, responsável por aproximadamente 80% da ocupação do meio de hospedagem, detalhes funcionais e bom atendimento são priorizados pela rede.
Por Rhaiane Sodré*
São 164 apartamentos, divididos na categoria luxo e suíte executiva. As áreas de 30m² e 60m², respectivamente, proporcionam uma estada confortável. A localização também é um destaque, já que o hotel está próximo a restaurantes, bares, da Rua 9 de Julho e Avenida Brigadeiro Luís Antônio.
O empreendimento no bairro Jardim Paulista comemora nove anos de operação em 2009 e quatro da mudança de bandeira – antes era operado pela Sol Meliá. Sua reestruturação mais recente teve início em 2006 e seguiu até 2008, com remodelações da parte física e estrutural, incluindo troca de enxoval e carpete, modernização dos apartamentos, restaurante, bar, recepção e fitness center. Apesar de estar no mercado há quase uma década, não é difícil pensar que o hotel acabou de ser inaugurado pela certeira escolha na decoração e a conservação impecável dos ambientes.
Entrada do hotel com a iluminação utilizada à noite
A funcionalidade é aprimorada com o concierge online, que oferece dicas de cultura e lazer, mapas, reservas, previsão do tempo e horário de voos. Além disso é oferecida internet wireless em todo o empreendimento.
A diversidade dos hóspedes contribui para resultados favoráveis na ocupação, que fez com que há dois anos o meio de hospedagem registrasse aumento de 50% na receita. A maioria dos clientes é oriunda da capital paranaense, cidade onde o grupo teve origem. Rio de Janeiro também é um emissor em potencial. Já os estrangeiros são minoria. Apesar de predominantemente composto por executivos, o Slaviero Executive tem recebido muitos visitantes para participar de eventos e turistas interessados em compras e lazer.
A captação de novos hóspedes é feita por meio da visita da equipe de vendas a construtoras e empresas multinacionais, contas corporativas das agências de viagens e participação em feiras relacionadas ao trade. Com frequência o meio de hospedagem realiza noites comemorativas com seus principais clientes, buscando cada vez mais a fidelização destes.
A recepção do meio de hospedagem
Concierge online e café à disposição dos hóspedes

Área para aguardar ou ler jornais adquiridos na recepção
O business center fica do lado direito da entrada
O lobby visto de cima
Ao subir a escada, à esquerda fica uma área de apoio para
eventos e à direita uma das duas salas, que comporta
até 70 pessoas em auditório
Às quintas-feiras sugestões culturais são colocadas nos elevadores
Nos apartamentos, mimo para os hóspedes
Conforto, modernidade e praticidade fazem parte das UHs
Além de chinelos e roupões, os apartamentos possuem
armário, cofre eletrônico, ar-condicionado
com controle remoto e televisão de 20″
Mesa de trabalho ampla e funcional…
…com guloseimas disponíveis

No frigobar, mais opções para serem consumidas
O banheiro tem cores claras e acessórios…
…além de grande variedade de amenities
Em quatro acomodações das 164 existentes,
jacuzzis são os destaques

Para os que gostam de se exercitar há uma
academia com aparelhos atualizados
O hotel também possui sauna…

…e piscina para os momentos de lazer e descanso

 

Gastronomia
A boa culinária está presente no restaurante Villa Bella. O espaço tem capacidade para 80 pessoas e também atende passantes. O funcionamento é das 6h às 23h e a especialidade é a gastronomia internacional. O room service atende 24 horas.
O bar conta com 30 lugares
 
 
À esquerda, filé ao funghi com risoto de gorgonzola, palmito e batata saltiada na manteiga. À direita, filé com purê de mandioquinha poivre
 

O café da manhã é farto e com opções que
agradam todos os gostos

 

Serviço
Slaviero Executive Jardins
Alameda Campinas, 1.435 – Jardim Paulista – São Paulo

www.hotelslaviero.com.br
 11 3886-8500 

* A equipe do Hôtelier News se hospedou no Slaviero Executive Jardins a convite do hotel.