SLS Beverly HillsReformulação funciona como resgate da identidade do hotel

O SLS Beverly Hills, pertencente ao portfólio da The Luxury Collection, tem novidades para o público no segundo semestre. Na intenção de modificar o tipo de experiência proporcionada, o meio de hospedagem de Los Angeles (EUA) terminou boa parte da reforma nos seus 234 quartos e 63 suítes. O projeto, orçado em US$ 22 milhões e com conclusão prevista para novembro, modifica, principalmente,  a decoração das habitações. 

A diretriz que orientou as obras foi a recuperação da identidade original do hotel. Por isso, a repaginação dos ambientes deu prioridade a elementos como elegância e capricho. 

No bojo das mudanças realizadas nos apartamentos, a direção do hotel ainda incluiu algumas novidades no atendimento. Um novo espaço para eventos e algumas novas opções de pratos e drinques no restaurante complementam a mudança no hotel norte-americano. 

Anthony Ingham, líder global da Luxury Collection, destaca a relevância do destino no cenário turístico dos Estados Unidos. De acordo com ele, é importante tem uma oferta que gere experiências autênticas para os muitos viajantes que escolhem o destino.

SLS Beverly Hills: design e decoração

Os quartos foram projetados por Dakota Development, Muzeo e Avenue Interior Design, mostrando uma nova perspectiva de luxo moderno. O desafio das empresas foi manter toques icônicos ao mesmo tempo em que adicionavam elementos desafiadores à tradição da rede SLS Hotel.

Painéis de espelho de assinatura oversized e acentos caprichosos permanecem, justapostos com carvalho branco, mármore de Carrara e tecidos neutros texturais que adicionam ao perfil mais leve e brilhante da sala.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/SLS Beverly Hills