Um dos ambientes do novo hotel de Miami

A sbe, o Related Group e a Allen Morris Company anunciaram a abertura do SLS LUX Brickell Hotel & Residences, a terceira propriedade da marca SLS em Miami. O empreendimento é o quarto dos nove projetos desenvolvidos em conjunto com o Related Group, seguindo de perto a recente abertura do Hyde Midtown Suites & Residences.

Sam Nazarian, fundador e CEO da sbe, comenta que o crescimento residencial continua sendo um elemento crítico da estratégia da sbe. "Até o momento, nossos projetos residenciais atingiram US$ 2 bilhões em vendas. Estamos projetando um incremento de US$ 2,5 bilhões em um futuro próximo com residências SLS, Delano e Hyde sendo inauguradas na Argentina, Colômbia, no México, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. Com base no grande sucesso que vimos com o SLS Brickell, temos o prazer de colaborar mais com nossos parceiros no Related Group e, um dos meus mentores, Jorge Pérez. A sbe também se orgulha em apresentar nossa primeira colaboração com a incrível empresa de design, Yabu Pushelberg", disse Nazarian.

Sobre o SLS LUX Brickell Hotel

O SLS LUX Brickell possui uma localização privilegiada, a poucos passos da Mary Brickell Village e do Brickell City Centre, com lojas de luxo, cinemas e restaurantes, estabelecendo ainda mais o bairro como um ambiente de trabalho e lazer o tempo todo.

A torre de 57 andares projetada pela Arquitectonica contará com a primeira fachada LED da proeminente designer de iluminação, Ana Isabel Martinez. O projeto engloba 450 apartamentos de luxo, dotados com elevadores privados, além de 70 quartos e suítes.

O empreendimento contará com uma gastronomia comandada pelo famoso chef Katsuya Uech, que já opera outro restaurante em Miami, além de mais 12 pelo mundo. O Katsuya, inaugurado na última segunda-feira (18), agrega design com uma culinária japonesa mais requintada. O SLS LUX Brickell também vai estrear o S Bar, conceito sensual e glamoroso que leva a vida de lounge a novas alturas de diversão. Juntos, esses locais estão prestes a se tornar um destino para os hóspedes e moradores locais.

Outra novidade foi anunciada no começo do mês, Alvaro Valeriani assumiu como novo diretor de Vendas e Marketing da sbe. 

(*) Crédito da foto: reprodução do site.