Decoração de um dos quartos do Maison Souquet
(Divulgação / Small Luxury Hotels of the World) 

A Small Luxury Hotels of the World está ampliando seu portfólio de hotéis de luxo com a abertura de mais três unidades hoteleiras para 2015 na Europa e na Ásia.

Instalado em Paris, na França, o Maison Souquet fica próximo a Montmartre, em um antigo bairro histórico que resgata marcas do século 19. Com 20 suítes de luxo, o centro do andar térreo é cortado por uma grande escada, que leva à área da recepção. Este ambiente ainda conta com um lounge, escritório e jardim de inverno. A unidade dispõe de uma piscina, onde o teto possui uma pintura do céu.

O município de Palma de Maiorca, na Espanha, também abrigará uma nova unidade da marca SLH, com abertura agendade para fevereiro de 2015. O Sant Francesc Hotel Singular é fruto de uma  conversão de uma antiga mansão em um hotel butique de luxo no centro histórico da cidade. O empreendimento possui 42 quartos, além da Tower Suite, de 100 m²; um terraço com piscina, bar, restaurante com jardim e academia.

Na Tailândia, o novo hotel Keemala está instalado próximo ao vilarejo e praia de Kamala, na costa oeste da província de Phuket. As 38 vilas do resort estão dispostas em quatro diferentes estilos, cada uma com sua própria piscina e terraço ao ar livre. A estrutura do empreendimento ainda inclui piscina, spa com tratamentos orgânicos e tradicionais, academia, salas de ioga e áreas de meditação, além de um restaurante. 

Serviço
www.slh.com