Vintro Hotel & Kitchen é um dos novos associados
(foto: divulgação/Small Luxury Hotels of the World)

A Small Luxury Hotels of the World dá as boas-vindas aos novos empreendimentos que integram seu portfólio. São três hotéis: o Vintro Hotel & Kitchen, em Miami (EUA), o Pikaia Lodge, em Galápagos (Equador), e o Urso Hotel & Spa, em Madri (Espanha).

Aberto no último mês de julho, o hotel de Miami está instalado em South Beach e conta com 50 apartamentos e seis suítes, um jardim interno com uma área de jantar ao ar livre, uma piscina com uma sauna e jacuzzi, e um bar e lounge no terraço.

Já o Pikaia Lodge, na Ilha de Santa Cruz, deve abrir suas portas neste mês. Sua estrutura inclui 14 quartos organizados entre as encostas de duas crateras de um vulcão extinto, além de um restaurante gourmet, um spa e bar relaxantes e linda piscina. Focado no tema ecoaventura de luxo, o hotel opera com tours terrestres e aquáticos no iate privado diariamente, assim como faz uso de outros serviços como a própria reserva de tartarugas gigantes.

Por fim, o Urso Hotel & Spa, que também inicia suas operações em neste mês, é o primeiro SLH na categoria butique cinco estrelas em Madri. Instalado em um palácio, tem 78 quartos e suítes, piscina, fitness center, um lounge bar e restaurante e o primeiro spa da marca espanhola Natura Bissé.
 
Serviço
www.slh.com