Fachada da residência Villa Norma, no Lago de Como, na Itália 
(foto: Divulgação/Small Luxury Hotels of the World)

Oferecer serviço personalizado de um pequeno hotel de luxo é a proposta das Private Residences by SLH, lançada pela Small Luxury Hotels of the World (SLH). O espaço privado de uma vila é de uso exclusivo, assim como chalés de esqui, propriedades e iates.

A rede atende uma demanda do setor hoteleiro de luxo, após uma pesquisa realizada com mais de 13 mil membros do SHL Club, dos quais 25,7% identificaram o fator "privacidade e intimidade", como o mais importante para fazer uma reserva.

"Em 2013 vimos um aumento significante no número de hotéis pequenos se inscrevendo para fazer parte da marca – este foi outro indicador de um crescimento da tendência. Em 2014, já vimos um aumento de 27%, ano após ano, no número de hotéis de uso exclusivo (com menos de 10 quartos) com interesse em se unir ao selo. Então percebemos que há procura por esse tipo de propriedade", afirma Paul Kerr, CEO da SLH.

A lista de residências privadas está separada por Vilas, Ski e Cidade, e alguns exemplos de hotéis SLH que possuem residências privadas são o Muse Pangkor Laut Estates, na Malásia, e o Foxhill Manor, localizado em Costwold, no Reino Unido.

Serviço
privateresidences.slh.com