A Small Luxury Hotels of the World acaba de integrar ao seu portfólio três novos hotéis – dois deles abertos especialmente para a temporada de verão no Hemisfério Norte. Confira abaixo mais informações sobre as três unidades.

Karuizawa Prince Hotel East: Karuizawa, Japão

Este novo resort de 70 quartos nas Montanhas de Karuizawa, de fácil acesso pelo Shinkansen (trem bala), combina o luxo e a natureza graças aos seus jardins interiores que refletem a floresta do lado de fora. Diversos quartos oferecem acesso ao spa situado no meio da floresta conhecido por seus banhos ao ar livre. Inúmeras atividades como escaladas, clubes de golfe e o Nature Kids Forest House mantêm crianças e adultos entretidos. No restaurante local, os hóspedes podem assistir ao preparo do shinshu, compartilhar pratos na cozinha aberta ou experimentar o teppanyaki, um estilo gastronômico da culinária japonesa. A abertura está prevista para o dia 12 de julho.

Severin’s – The Alpine Retreat: Lech am Arlberg, Áustria

Concebida em madeira Tirol, pedras e cobre, e com interiores decorados por Richard Strasser, a propriedade oferece suítes exclusivas que combinam o mobiliário Minotti de última geração, camas Wittmann e tecnologia de ponta. Iluminados por um sistema de iPad e com sistemas de som de última geração, os quartos contam ainda com uma seleção de filmes da Amazon Prime e Maxome que proporcionam noites aconchegantes em frente à lareira. Seus terraços e varandas oferecem visão privilegiada das vilas e paisagens da região, que está a uma curta distância das pistas de esqui de Lech e St Anton. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um jantar privativo na adega da propriedade e relaxar na cabine infravermelha do spa.
 

Mr and Mrs White New Style Hotel: Paros, Grécia

O Mr and Mrs White News Style Hotel está localizado em Náoussa, uma das mais tradicionais vilas da Grécia, conhecida por seus muros e ruas de pedras. O hotel mistura o design da civilização cicládica e toques modernos, com tons minimalistas de branco sobre branco e camas em madeira estilo driftwood, que ajudam a evidenciar a visão para o jardim privado de cada suíte e as casas brancas de Náoussa com seus telhados azuis. Em uma localidade ainda intocada, a propriedade oferece um ambiente ideal para relaxar nas duas piscinas de água fresca e saborear um sushi de seu restaurante, antes de explorar as praias nas proximidades, o porto veneziano e o castelo do século XV da região.

* Crédito da foto: divulgação/Small Luxury Hotels of The World