Guia da SLH com mais de 450 hotéis
(fotos: Fernando Chirotto)
 
No evento realizado hoje (29), no Unique Hotel, em São Paulo, a associação de hotéis Small Luxury Hotels of The World (SLH), em parceria com a Continental Airlines, apresentou seu catálogo – mais de 450 empreendimentos – e revelou interesse em ingressar no trade brasileiro.
 

Samir Saab, diretor de Marketing da
Small Luxury Hotels of the World
 
“Sabemos que o Brasil é um grande ponto turístico, dispondo de lugares lindos para os viajantes. Por isso, apresentamos nossos hotéis e nosso conceito para que o mercado brasileiro possa ser agregrado à nossa associação”, explica Samir Saab, diretor de Marketing da entidade. “A proposta da SLH é ambientar o cliente no país em que estiver hospedado, apresentando a cultura e os costumes por meio de experiências únicas e personalizadas”, completa.
 
Ramiro Alem, gerente de
Marketing e Vendas do Los Sauces (Arg)
 
Um dos hotéis participantes do evento é o Los Sauces, localizado na região da Patagônia, na Argentina, que possui 18 suítes – contará com mais 20 até outubro – que aposta na decoração inspirada na colonização européia. 
 
“Queremos que nossos hóspedes tenham a experiência em conhecer Calafate com luxo”, diz Ramiro Alem, gerente de Marketing e Vendas do Los Sauces, empreendimento da rede de hotéis Panamericano, inaugurado em setembro de 2007. “Oferecemos um atendimento personalizado, com súites distintas, além da equipe de guias turísticos exclusivos, que mostram as belezas da Patagônia apenas para nossos hóspedes”, finaliza. empreendimento.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.slh.com