O Hotel Toriba é, por enquanto, o único brasileiro na Small Luxury Hotels of the World
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A SLH (Small Luxury Hotels of the World), coleção que conta com um portfólio com mais de 520 propriedades independentes em mais de 70 países, quer ampliar sua presença no território brasileiro. Atualmente, o único empreendimento local que possui a chancela do grupo é o Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP). A estimativa da SLH é somar mais cinco meios de hospedagem do Brasil a seus membros ainda neste ano.

A empresa de consultoria em turismo Hello Brazil acaba de assumir a missão de expandir o número de propriedades afiliadas no País. Segundo divulgado pela coleção, sua estratégia é "explorar o relacionamento da consultoria com a rede hoteleira do Brasil, além do conhecimento cultural e do mercado, para beneficiar as vendas, a plataforma de distribuição e o marketing da marca".
 
São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que encabeçam as preferências da SLH, pela alta demanda do turismo internacional e pelo alto número de agências de viagem com produtos de qualidade. A previsão é de que o crescimento ocorra lentamente, com a divulgação da marca e o contato com hotéis quatro e cinco estrelas.
 
Serviço
www.slh.com