Só Sachet oferece solução em porções individuais para o setor hoteleiro

Só sachet - logo HN Promo

Só SachetOs produtos de marcas variadas são um trunfo da empresa

O sugestivo nome dá o tom do tipo de serviço prestado pela empresa administrada pelos irmãos Rafael e Fernando Saes. Com sede em Marília (SP), a Só Sachet atende a empresas que procuram porções individuais de alimentos, refrigerados, amenities e descartáveis. Todos os produtos estão em sachês de marcas parceiras variadas, sendo a principal clientela – 60% da carteira de clientes – hotéis que, com as compras, abastecem restaurantes, bares e quartos.

Responsável pela área Comercial da Só Sachet, Rafael comenta que a inclinação ao atendimento de meios de hospedagem se deu de maneira natural. Aos poucos, os empreendimentos hoteleiros foram se solidificando como principal mercado de atuação. Atualmente, são mais 1,5 mil hotéis atendidos em todo o país, com planos para expansão desse número.

"É o nosso foco e, por isso, trabalhamos voltados a oferecer a melhor solução em sachês e porções individuais ao setor hoteleiro de todo o Brasil", revela Rafael. A principal clientela da empresa ainda está nas regiões mais próximas, no Sul e no Sudeste. Já a entrega é realizada com uma frota própria de veículos, além de parceiros logísticos, com despacho realizado em até 24h após a aprovação do pedido.

A clientela é composta de pousadas, motéis, resorts, hostels e hotéis independentes, bem como redes econômicas e de alto padrão. "Temos, para cada produto oferecido, duas ou mais linhas. Com isso, conseguimos atender a todo tipo de estabelecimento com diferentes estilos de meios de hospedagem", reforça Saes. 

Refrigerados, geleias e biscoitos, normalmente oferecidos em cafés da manhã, são os campeões de pedidos. Entretanto, outros produtos, como colheres de café, sachê de açúcar, adoçante, molhos Heinz, bolinhos Bauducco, cafés e chás, também têm alta demanda.

Só Sachet: website em destaque

Toda a logística de atendimento e entrega tem o site como protagonista. A loja virtual da empresa é intuitivo, simples e de grande facilidade e agilidade. O formato e a dinâmica vistos no portal são efeitos de um reposicionamento iniciado há dois anos, quando os irmãos assumiram o negócio.

"Desde o princípio entendemos que nosso papel precisa ser o de oferecer solução ao nosso parceiro. Por isso, disponibilizamos o máximo de informação possível, proporcionando uma compra segura e rápida", enfatiza Saes. A facilitação citada pelo empresário também está presente na forma de pagamento. As compras podem ser feitas de maneira parcelada no cartão de crédito, por boleto ou à vista.

O método de comercialização pela internet tem sido próspero. O e-commerce da Só Sachet, segundo o empresário, cresce de 20% a 30% mensalmente. Há, entretanto, outros meios de venda e atendimento. Telefone, WhatsApp e e-mail também são ferramentas disponíveis para consultas e cotações.

(*) Esta conteúdo é um publieditorial  

(**) Crédito da capa: Filip Calixto/Hotelier News

(***) Crédito da foto: Divulgação/Só Schet

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