WTC São Paulo - espaço de eventosNova gestão acabou com o pool que concentrava demandas audiovisuais

Sob nova direção, o World Trade Center São Paulo vai passar por algumas mudanças em 2019. Visando retomar seu portfólio de clientes, o centro de eventos trouxe de volta o trio de empresários João Nagy, Angelo Derenze e Fernando Guinato. 

“Queremos reforçar o nosso slogan ‘Aqui tudo é possível’. Nosso foco principal será a mudança de relacionamento com os clientes. Estamos nos alinhando novamente com o mercado”, pontua Guinato. Entre as alterações feitas pela nova gestão, a principal delas é o fim do pool de empresas que concentrava demandas audiovisuais. O WTC dará prioridade a parceiros que atendam às demandas dos eventos.

“Vamos acabar com as taxas de homologação, algo que encarecia muito os eventos”, explica. “Pretendemos tirar as barreiras que foram construídas. O WTC está aberto a todos. A estratégia é facilitar a venda e logística para a realização dos eventos”, completa. A nova direção busca retomar o relacionamento com os principais fornecedores.

"Na nossa visão, o WTC tomou a medida certa. O trabalho a partir de um pool exclusivo, ao mesmo tempo que restringe o leque de ações, pulveriza a prestação de serviço e impede a padronização na qualidade dos projetos”, elogia Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1. “Somos parceiros de longa data do complexo e estamos muito animados com a nova gestão", completa.

WTC: complexo em Paris

Outra novidade é a construção do International Trade Center Paris. O complexo projetado na capital francesa tem a expectativa de inauguração em três anos. “Esse projeto foi criado há oito anos. Agora temos recursos para viabilizar a sua construção. Será um megacomplexo de eventos”, conta.

O empreendimento oferecerá toda a expertise do centro de eventos brasileiro em terras parisienses. O International Trade Center Paris contará com sete hotéis, um pavilhão, espaço para encontros corporativos, escritórios e um hotel-escola. 

"Vou trabalhar nessa frente, mas sem deixar de lado o que já construímos no Brasil. Por isso, tenho ao meu lado Fernando Guinato, que está à frente do Sheraton e do WTC Events Center”, afirma o diretor do complexo, João Nagy. 

Lacte 14

Para marcar o início da nova gestão, o WTC recebe hoje (25) e amanhã (26) o Lacte 14 – aberto há pouco. O principal evento de viagens corporativas da América Latina mudou-se para o WTC após 13 anos no mesmo local. Organizado pela Alagev, a feira reúne os principais players do mercado de turismo corporativo.

“Teremos um público muito qualificado. O que é ótimo para a retomada de relação com clientes e fornecedores”, diz Guinato. “A expectativa de público no período da tarde é de 900 pessoas, mas o número de inscritos vai muito além desse número”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/WTC