Márcia Miranda

(foto: divulgação/Index – Estratégias de Comunicação)

Desde o início do mês, o Sofitel Guarujá Jequitimar, instalado no litoral paulista, conta com um reforço em seu quadro gerencial. Márcia Miranda, profissional com mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, assume o cargo de Gerente de Hotel, trabalhando juntamente com João Carlos Pollak, gerente geral do empreendimento.

Ela, que foi vencedora da edição 2013 do Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional na categoria gerência de A&B, iniciou sua trajetória na Accor em 2002 no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana. Ali, foi gerente de Eventos & Banquetes e, posteriormente, dirigiu toda a área de A&B. As unidades cariocas do Sheraton e do InterContinental completam seu currículo.

Márcia é formada em Turismo com ênfase em Gestão Hoteleira pela Universidade Veiga de Almeida, e pós-graduada em International Hospitality Management pela Essec Business School – IHMI /Accor Academie França, em Administração e organização em Empresas Hoteleiras pela Escola de Superior de Turismo de Balleares, e Gestão de Restaurantes/F&B Tools pela Ecole Hôteliè de Lausanne através da Sociedade de ensino Estácio de Sá.

Serviço
www.sofitel.com