O drink Sofitel 50 Years
(foto: divulgação/Index)

Neste mês de agosto, o L’Eau Vive Bar, instalado no Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral sul de São Paulo, está oferecendo um novo drinque para os hóspedes em comemoração aos 50 anos da bandeira francesa. Intitulado de Sofitel 50 Years, a bebida foi inspirada no primeiro hotel da rede, inaugurado em 1964, em Estrasburgo, na França.  

Feito com conhaque Hennessy, licor Benedictine e xarope de frutas vermelhas Grenadine, o drinque é servido dentro de um castiçal e ainda conta com fios de ouro na borda da taça.

No primeiro semestre, o empreendimento já havia promovido uma outra ação celebrando o aniversário da marca: criou uma massagem feita com um produto à base de pó de ouro 24 quilates em seu spa.

A marca
Atualmente a rede francesa da marca Accor está presente com quatro propriedades no País: Sofitel Guarujá Jequitimar, Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema by Sofitel, e Sofitel Florianópolis. Mundialmente a bandeira opera em quase 40 países, ultrapassando a marca de 30.000 quartos.

Serviço
www.sofitel.com