Marcia Miranda e Carlos Pollak, do Sofitel Jequitimar

O Sofitel Jequitimar, empreendimento da Accor, localizado no Guarujá reuniu clientes e parceiros estratégicos no Caruso Lounge para celebrar o encerramento do ano que já está acabando. Carlos Pollak, diretor geral do empreendimento, e sua equipe recepcionaram os convidados. Cerca de 40 pessoas atenderam o evento que terminou agora há pouco.

"A primeira palavra que digo é gratidão. Gratidão a todos os amigos e clientes que fazem uma verdadeira família Sofitel Jequitimar e Accor", disse pollak em seu breve discurso. "Temos boas novidades para vocês. Temos duas boas notícias. A primeira é que o Grupo Silvio Santos, proprietária do empreendimento, assinou o contrato por mais 10 anos de operação com a Accor", completou o executivo.

Sofitel Jequitimar: modernizações ocorrem após a temporada

"A segunda notícia é que iremos fazer uma reforma no hotel, que já recebeu investimentos de R$ 6,5 milhões para atualizar a infraestrutura do resort. Já substituímos os equipamentos da cozinha, do ar-condicionado e piso do Centro de Convenções e vários outros detalhes que não são perceptíveis aos olhos dos hóspedes. Mas, em breve iremos aprimorar outros aspectos do empreendimento", explicou Pollak.

Entre os aspectos, o diretor geral do Sofitel Jequitimar, revelou que mudanças irão acontecer nas áreas comuns do resort. Sem entrar em muitos detalhes, Pollak antecipou que as áreas serão modernizadas. "Vamos atualizar as áreas sociais após a temporada e novidades serão reveladas", finalizou.

O evento contou com uma degustaçào de charutos, oferecida pelo proprietário da Caruso, André Caruso. "É um prazer poder receber vocês aqui na Caruso, que é a maior tabacaria da América do Sul. Temos uma parceria com o Sofitel Jequitimar, onde realizamos anualmente um grande evento para nossos associados", disse Caruso.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News