O Sofitel Sydney Darling Harbour abriu as suas portas e se tornou o primeiro hotel de luxo de construção nova e internacional e abrir no CDB de Sydney. O empreendimento de US$ 500 milhões vai desempenhar um papel de revitalização do distrito da cidade que deve receber mais de 40 hotéis programados para os próximos cinco anos.

O empreendimento possui três bares, o restaurante Atelier by Sofitel e mais nove espaços de reuniões, além dos 590 quartos, incluindo 35 suítes, Dentre essas suítes, está a Bellerive, que é a acomodação do hotel que possui sala de estar separada, sala de jantar e uma despensa de mordomo. Para aqueles que ficam nos níveis 28 a 34, os hóspedes podem aproveitar da vista sobre o Darling Harbour. O clube ainda oferece check-in privado, uso de salas de reuniões privativas, entre outros privilégios.

Para celebrar a sua abertura, o empreendimento oferece o pacote de Grand Opening, que engloba uma noite em uma sala Superior Darling Harbour View, café da manhã buffet para dois no restaurante, degustação para dois no Champagne Bar, uma seleção de doce Ladurée e check-out tardio às 15h. O pacote completo sai US$ 529. 

* Foto de Capa; Divulgação/Sofitel