Soft Time Hotel Manaus Airport Rocha é o gerente geral da North Hotéis

O Aeroporto Internacional de Manaus ganha oficialmente hoje (1) seu primeiro hotel de trânsito. Já em funcionamento em soft opening, o Soft Time Hotel Manaus Airport, da North Hotéis, vem com o objetivo de oferecer maior conforto aos passageiros com conexões na capital manauara.

O espaço onde a hospedagem foi construída é um antigo alojamento da Infraero que foi reformado com investimento total de R$ 200 mil. Em novo formato, o hotel conta com 12 apartamentos, sendo nove da categoria standard casal (16 m²); duas unidades standard triplo (19 m²), com duas camas de casal e uma de solteiro; e uma standard triplo (16 m²), com três camas de solteiro disponíveis. As acomodações são equipadas com TV 32”, minibar, wi fi, bancada de trabalho e água cortesia.

Pensando no conforto dos clientes, os quartos contam com isolamento acústico, evitando que o barulho dos pousos e decolagens atrapalhem as noites de sono. De acordo com Nilson Rocha, gerente geral da North Hotéis, até o momento nenhum hóspede teve problemas com os sons das aeronaves. “Este é um cuidado que tivemos na hora de construir o empreendimento. Até agora, não tivemos problemas em relação a isso”.

De investidor único, o empreendimento independente está operando desde 10 de outubro. Segundo Rocha, o Soft Time abriu as portas com 100% de ocupação. “Estávamos lotados por conta de um evento que aconteceu em Manaus e depois passamos para uma média de 70% dos quartos reservados”, informa.

A hospedagem deve receber viajantes das principais capitais do Norte, como Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho, que necessitam fazer conexão em Manaus para seguir para Europa e Estados Unidos. “Temos um hub de cidades da região que precisam passar por aqui. Por isso, oferecemos diárias de 12h e 24h. Caso o hóspede queira passar mais tempo, as tarifas são negociáveis”.

Soft Time Hotel Manaus Airport: serviços

É importante frisar que o hotel não oferece serviços de A&B (Alimentos&Bebidas), porém os clientes têm a opção de pagar uma tarifa com voucher de café da manhã incluso para ser consumido na praça de alimentação do aeroporto. “Disponibilizamos apenas a hospedagem por enquanto. Temos planos para expandir nossa oferta em mais 30 acomodações, vai depender de como o negócio performar. Caso isso aconteça, temos projetos de implementar mais serviços”. O estacionamento do aeroporto também não está incluso nas tarifas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/North Hotéis