(foto: rubiana.files.wordpress.com)

Durante o mês de maio, a Sol Meliá Brasil convida todos os seus hóspedes a colaborar com R$ 1 – debitado nas contas –  para a organização não-governamental Centro da Defesa da Criança e Adolescente Yves de Roussan (Cedeca).

A ação acontece neste mês em vista da importância do dia 18 de maio, data instituída como Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual no Brasil. Ao fim da campanha, a rede doará o montante arrecadado à ong.

“Vivemos em um país onde essa situação existe e não podemos simplesmente fechar os olhos e fingir que nada acontece. Esta é mais uma oportunidade de  conscientizar as pessoas sobre a importância das denúncias para penalizar os responsáveis por essa violência”, diz Rui Manuel de Oliveira, vice-presidente da Sol Meliá Brasil.

Waldemar Almeida Oliveira, coordenador executivo da Cedeca, informa que o valor arrecadado na campanha do ano passado ajudou na produção de um case sobre a ong e sua atuação. “Somos os idealizadores do 18 de maio, que hoje é uma data do calendário nacional com manifestações em várias cidades”, diz.

(Fernando Chirotto)

Serviço
www.solmelia.com