A divisão brasileira da Sol Meliá estará comemorando o Dia Internacional da Biodiversidade no próximo sábado (22) com uma visita ao Parque Estadual da Cantareira, organizada pelo Comitê de Sustentabilidade Corporativo da empresa. A comemoração contará com a participação dos representantes de sustentabilidade dos hotéis da rede em São Paulo e Campinas.

 
Neste dia, todos os hotéis da Sol Meliá no Brasil estarão voltados a um único objetivo. “Reservar o dia para realização de uma ação muito importante para o nosso planeta”, afirma Anunciada de Moraes, diretora de Recursos Humanos da Sol Meliá. 
 
Além da visita ao parque, os hotéis entregarão aos hóspedes, um envelope com sementes de uma árvore brasileira, que será entregue juntamente com uma carta do Presidente da Sol Meliá Hotels & Resorts, Gabriel Escarrer.
 
Em 2009, a companhia contou com 10.376 clientes envolvidos em atividades de proteção da biodiversidade, promovendo mais de 60 iniciativas de conservação do planeta, entre elas, a colaboração na proteção de mais de 4.000 exemplares de espécies de tartarugas marinhas ameaçadas. Em dezembro do ano passado, após passar por um processo de certificações e auditorias, a Sol Meliá recebeu um selo de turismo responsável com o aval das Nações Unidas.
(Redação)

 
Serviço