A Sonesta International Hotels Corporation anunciou a expansão de seu portfólio internacional com a adição do Sonesta Hotel Bucaramanga, sexta propriedade da rede na Colômbia. O empreendimento é a mais recente adição ao desenvolvimento do Parque Caracoli, centro comercial, de entretenimento e negócios da vibrante cidade de Bucaramanga. Capital da província de Santander, Bucaramanga é a 5ª maior área metropolitana da Colômbia. Este hotel é o 14º hotel Sonesta na América do Sul sob a gestão de GHL Hoteles.

O novo hotel de 104 quartos é uma mistura de quartos individuais, duplos, triplos e quádruplos com uma sensação moderna e sofisticada. As amenidades do hotel incluem um centro de fitness, piscina, acesso Wi-Fi de alta velocidade gratuito, lavanderia, segurança no local e informações turísticas, sete salas de reuniões com capacidade para até 23 pessoas, totalizando 100 metros quadrados, restaurante completo, lounge e o extenso menu de serviço de quarto.

O Sonesta Hotel Bucaramanga está centralmente localizado e a poucos minutos da zona de comércio livre internacional da cidade e dos principais complexos de saúde – Parque de saúde e Foscal Clínico -, juntamente com alguns dos centros comerciais mais populares – Centro de Cañaveral e Centro Comercial Parque Caracoli -, um dos mais modernos em Bucaramanga. O hotel também oferece a conveniência de restaurantes e cafés no bairro, perfeito para quem procura experimentar tudo o que a cidade tem para oferecer.

* Crédito da foto: reprodução do site.