Restaurante do Sonesta São Paulo Ibirapuera
(foto: sonesta.com)

O Sonesta São Paulo Ibirapuera, em parceria com a Associação Centro Social Brooklin Paulista, promove um evento beneficente neste sábado (29) visando a arrecadação de fundos para o projeto Chefs do Futuro. Os pratos serão preparados por alunos do curso de culinária do centro social, com idade entre 14 e 20 anos, que tiveram aulas com Renato Neira, chef do hotel. O jantar deve receber 60 pessoas.

“A intenção do evento é dar oportunidade a esses alunos, que poderão vivenciar a prática do dia a dia da cozinha industrial, aperfeiçoando seu conhecimento e se inspirando também”, explica Luciano Agostini, gerente geral do empreendimento.

 
Como entrada fria será servida Salada de radicchio, alface americana, rúcula com pêra e gorgonzola ao balsâmico. Já a quente terá Polenta mole ao perfume de wassabi com atum grelhado ao tare e cebolinha. As opções para o prato principal serão Medalhão de filé mignon ao creme de queijo e molho de conhaque e Filet de frango grelhado ao creme de alho poró. Para a sobremesa, Creme de queijo com calda de caipirinha.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.sonesta.com