Ocupando uma área de 1.500 m², o Spa do Palácio Tangará, que já aceita reservas a partir de julho próximo, deverá ser um dos destaques do empreendimento de luxo, que pertence à Oetker Collection. O espaço salutar terá seis salas de tratamento, incluindo uma suíte dupla com banheira e sauna individuais, assim como uma área de relaxamento.

Sua piscina semi-olímpica aquecida é somente coberta por uma clarabóia de vidro, permitindo a incidência de luz natural. O projeto, assinado pela arquiteta Patricia Anastassiadis, é generoso em elementos nobres, tais como o mármore Tangará.

Segundo a direção do empreendimento, o Spa será um extraordinário refúgio de tranquilidade, sofisticação e cool glamour em meio ao ritmo frenético da capital paulista.

O Palácio Tangará integrará o seleto portfólio da Oetker Collection, empresa de origem europeia, que reúne uma das mais autênticas coleções de hotéis do mundo, dentre os quais: Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, Eden Rock – St Barths e The Lanesborough London.

Serviço
palaciotangara.com