spaventura eco resortResort paulista foi adquirido pela rede em novembro

O SPaventura Eco Resort by GP Hotéis terminou os primeiros meses do ano com resultados positivos. Comparando com igual período de 2018, o empreendimento teve crescimento de 15% no faturamento no primeiro trimestre de 2019. 

De acordo com a GP Hotéis & Resorts, que opera o SPaventura desde novembro, o resultado se deve a um conjunto de iniciativas. Novas contratações, investimentos em marketing digital e a abertura do escritório comercial em São Paulo foram ações decisivas. 

Com objetivo de se posicionar para o mercado de luxo, a empresa fez a contratação de Bruna França como consultora de Marketing e Inovação. No cargo desde fevereiro, a profissional também é responsável por consolidar os produtos GP para influentes players de São Paulo e região. Ela também estruturou e centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos.

Para Bruna, esse crescimento se dá pelo alto padrão do produto e a atenção ao público-alvo e suas expectativas. "No SPaventura Eco Resort, nosso compromisso é preservar o meio ambiente e servir bem com o máximo de atenção e exclusividade. Oferecemos uma entrega de excelência, prezando pelo futuro das próximas gerações”, afirma a consultora. 

SPaventura Eco Resort: distribuição

Para chegar a esses resultados, a rede também foi entender a jornada do consumidor. Segundo a equipe, a maioria dos hóspedes realizam a compra por meio dos canais diretos do empreendimento. Nove entre 10 clientes preferem entrar em contato direto com a central de reservas para finalização da compra.

Para Emanuel Lopes, CEO da GP Hotéis & Resorts, a informação permite projetar ações de relacionamento e focar na entrega de experiências de luxo."Construir oportunidades e formatar bons negócios é a expertise da empresa. Nossa equipe é focada para buscar resultados irreverentes. Nossas metas são arrojadas, mas alcançáveis”, esclarece. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ GP Hotéis & Resorts