Incrementando a divulgação da cidade de São Paulo e de seu entorno nas redes sociais, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) lança uma fanpage no Facebook exclusiva para seu projeto DestinoSP. Dividindo a capital paulista em cinco destinos diferentes, e incluindo algumas cidades parceiras do litoral e do interior, a ação divulga diariamente dicas e ofertas do que fazer nestas localidades.

A ação é focada principalmente em apontar para os visitantes as diferentes possibilidades de atrações existentes na cidade, para que eles aproveitem suas férias antecipadas de junho e todo o mês de julho. 
 
"Considerando os intervalos entre os seis jogos do Mundial de Futebol na capital, abriu-se uma janela de oportunidades. Teremos praticamente dois meses para que o visitante aproveite São Paulo. Em breve, num esforço conjunto de toda cadeia produtiva do turismo, serão lançadas outras ações para o mesmo período" afirma Toni Sando, presidente executivo da entidade.

Confira a página: www.destinosp.com.br/facebook

Serviço
www.visitesaopaulo.com