A Academia Visite São Paulo, do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), inicia mais um ano querendo fazer da capacitação para o turismo sua razão de existir. Como ações para este fim, a entidade acaba de divulgar seu calendário de atividades para a temporada, tudo publicado no site do Convention paulistano.

Ao longo do ano serão cursos gratuitos com descontos especiais, presenciais ou à distância, sempre coordenados pela equipe do SPCVB. As ações previstas são desenvolvidas em parceria com instituições especializadas em ensino como a Promonde, agência de comunicação com soluções de alto poder de impacto em multiplataformas; a Lugadeli Concierge Experience,  especializada em serviços, com ênfase em Concierge Corporativo; e a ComSchool, com cursos de ecommerce, redes sociais e marketing digital.

Associados da entidade têm oportunidades exclusivas com o Supletivo Virtual, Anhembi Morumbi e Senac.

"Uma das missões do SPCVB é capacitar os profissionais do trade, para melhorar cada vez mais os processos de todos os profissionais dentro da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens. A Academia Visite São Paulo vem cumprindo seu dever, atualizando-se e oferecendo cursos, capacitações e treinamentos para desenvolvimento do destino", diz Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.

Serviço

spcvb.com.br/index.asp