SPTuris renova website oficial e dá espaço especial para roteiros da cidade

Departamento ligado à prefeitura paulistana e incumbido de cuidar das atividades turísticas da cidade, a SPTuris (São Paulo Turismo) lançou um novo site oficial. A página agora está disponível em três idiomas - português, espanhol e inglês - e é totalmente responsiva para visualização em smartphones e tablets.

Outros destaques do site são a lista de pontos turísticos, uma relação extensa de onde comer e beber na capital com dezenas de bares e restaurantes, assim como dicas de lugares para se hospedar e roteiros para aproveitar as atrações paulistanas por perfil, por região e por período.

Segundo David Barioni, presidente da SPTuris, o conteúdo é útil tanto para turistas quanto moradores, profissionais e parceiros do setor. "Essa é a maior ferramenta de promoção da cidade e que o turismo paulistano merece. Sabemos que hoje a maior parte das pessoas planeja a viagem usando a internet. Quem vem de outro município, Estado ou de fora do país pode pesquisar informações essenciais antes da visita e se programar melhor. Já para aqueles que moram na cidade ou trabalham com turismo, o site dá a oportunidade de descobrir novidades e muitas opções de lazer e entretenimento em São Paulo", diz.

Na seção 'Sua viagem' é possível fazer o planejamento da visita a São Paulo com os mapas disponíveis, sugestões de hospedagem e agências de turismo receptivo, informações úteis sobre diversos tipos de serviço e detalhes sobre transporte urbano para se locomover na metrópole.

* Imagem de capa: divulgação/SPturis

Comentários