St. Paul Plaza - escape jogo

Durante o mês de julho, o St. Paul Plaza (veja In Loco) tem uma novidade para o público. O hotel econômico, que integra o portfólio da Plaza Brasília Hotéis, montou um “escape room” para os clientes exercitarem a mente durante a estadia. A atração fica na unidade até 29 de julho e, aos finais de semana, o jogo é exclusivo para os hóspedes.

O escape é um jogo de imersão no qual um grupo de pessoas é colocado dentro de uma sala fechada. Aos participantes cabe, a partir de uma série de pistas e códigos enigmas, decifrar um enigma para escapar do espaço em até 30 minutos. A experiência proporciona a oportunidade reunir os amigos, família e equipes de trabalho em um ambiente desafiador, criativo e cheio de adrenalina.

St. Paul Plaza: escape

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Enigma 60, que criou uma trama especialmente para o hotel de Brasília. Ela remete ao filme "Se beber, não case", sucesso hollywoodiano com o ator Bradley Cooper. Na história, depois de passar a noite em uma despedida de solteiro com um grupo de amigos, o participante acorda em um quarto de hotel sem lembrar de nada do que aconteceu. O problema é que ele é padrinho e não faz ideia de onde guardou as alianças!

Cada sessão tem a duração de 30 minutos e custa R$ 29 por pessoa – não há restrição de idade para jogar. Em cada atividade podem participar de duas a seis pessoas. "Hoje o escape room já é uma febre entre os jovens e a grande novidade é de acontecer dentro de um hotel”, explica Saulo Borges, gerente Comercial do hotel, que preparou pacotes específicos para quem deseja participar do jogo. “O St. Paul tem como característica ser democrático, então essa é uma boa oportunidade para reunir pessoas de todas as faixas etárias interagindo e se divertindo”, completa.

(*) Crédito das capa: Peter Kutuchian/Hotelier News