O Hotel St. Regis Bal Harbour, situado em Miami Beach inaugura no próximo dia 30 uma nova opção gastronômica. Trata-se do Burguer Bar, situado bem no centro do empreendimento de luxo norte-americano.

Marca comandada pelo chef Edison Mayes, o Burguer Bar é especializado em hambúrgueres artesanais com diversos sabores e combinações, e que são montados pelo próprio cliente. As opções incluem variações como vegano, com foie gras, trufas negras, além de uma seleção de complementos como queijos artesanais, vegetais, cogumelos e frutas.

Os acompanhamentos como batatas fritas são preparadas em gordura de pato e há também os famosos anéis de cebolas, que podem ser saboreados com ketchup defumado e outros molhos diferenciados.

O chef Mayes também incluiu no menu hot-dogs gourmet preparados com Kosher Beef, carne Wagyu ou frango Bratwurst. Milk shakes, cervejas artesanais e destilados completam a lista das bebidas no novo restaurante do St. Regis Bal Harbour, que passa a ter cinco atrações gastronômicas em sua estrutura.

Serviço
stregisbalharbour.com.br