St. Regis Hotel New YorkA entrada do hotel estadunidense
(foto: tobechic.tempsite.ws)

Após uma parceria recém-firmada com a montadora Bentley Motors, o St. Regis Hotel New York – instalado em Nova York, Estados Unidos – inaugurou uma nova suíte personalizada. O aposento – chamado de Suíte Bentley -, projetado por arquitetos que prestam serviços para as duas marcas, pretende atender a demanda mais luxuosa do hotel e se une à Suíte Dior e à Suíte Tiffany como parte da coleção exclusiva de apartamentos do hotel.

“O St. Regis New York possui uma longa história de parcerias com marcas que oferecem aos nossos hóspedes acesso e experiências inigualáveis”, comenta Paul Nash, gerente geral do empreendimento. “A Bentley há muito tempo se destaca como a fabricante líder mundial de automóveis produzidos à mão. Sua atenção aos detalhes e sua dedicação artesanal a tornam a colaboradora ideal para o estilo do hotel”, complementa.

Localizada no 15º andar, a Suíte Bentley conta com um saguão de entrada, um quarto, um banheiro e um lavabo. Tem ainda uma sala de jantar e sala de estar completa.

Ainda novidade entre os clientes do lugar, o aposento estará disponível com diárias a partir de US$ 9.500 mais taxas. Os clientes que escolherem o quarto para se hospedar terão direito a serviços de mordomo, um champanhe bar na própria suíte e uso gratuito de um Bentley Mulsanne, dentro de um raio de 10 quarteirões a partir do hotel.

Serviço
www.starwoodhotels.com
www.bentleymotors.com