A marca W Hotels, da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, terá seu portfólio ampliado na região da Flórida, nos Estados Unidos. A rede anunciou hoje (2) a chegada à Miami com a incorporação do antigo Viceroy Miami.

O novo meio de hospedagem da empresa fica na região central da cidade e, segundo os executivos desenvolvedores, pretende redefinir as experiências de estilo de vida e luxo na região.

"Miami é um destino feito para a marca W. Por ter elementos como a cena musical incrível, os grafites, os novos designs. Estamos muito animados para reinaugurar uma conhecida propriedade e com a nossa marca", diz Anthony Ingham, líder global da marca. 

O W Miami será a peça central de um novo projeto de uso misto na cidade e que, além do hotel oferece também opções de diversão. O meio de hospedagem terá 148 apartamentos e suítes, além de 38 unidades residenciais que serão atendidas pelo serviço hoteleiro. Atualmente a propriedade passa por algumas modificações para adequar-se aos padrões da bandeira.

O empreendimento de Miami será o terceiro da marca W no Estado da Flórida e faz com que a Starwood continue seu plano de expansão que prevê 75 hotéis em operação até 2020.

Serviço
www.starwoodhotels.com