Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
(foto:Pixabay/rivella)

A W Hotels Worldwide, parte integrante da Starwood Hotels & Resorts, anunciou ontem (22) a estreia do W Dubai – Al Habtoor City, primeiro empreendimento da marca nos Emirados Árabes Unidos. 

De propriedade do Grupo Al Habtoor, a unidade traz como carro-chefe, o W Lounge, localizado no último piso, e que deve sediar importantes eventos da música e da moda, além de oferecer o Wet Pool Deck, composto de piscinas exteriores, cabanas privadas e serviço de refeições rápidas e drinques de assinatura W. O novo empreendimento é o segundo da marca W na região, depois da estreia do W Doha no Catar, em 2009.

"Dubai já deixou a sua marca permanente no cenário global, e o W Dubai quer ser o epicentro de tudo o que a cidade significa. É um destino eletrizante, cheio de tesouros escondidos, subterrâneos, e o W Dubai será a ponte para viajantes de todo o mundo que desejam conhecer o que é novidade e o que ainda está por vir nos Emirados", disse Anthony Ingham, líder global da marca W Hotels Worldwide.

"Estamos orgulhosos por reforçar nosso relacionamento com o Al Habtoor Group com o W Dubai – Al Habtoor City, que faz parte do maior projeto de hospitalidade da Starwood no Oriente Médio. O espírito dinâmico de Dubai combina perfeitamente com a W Hotels e isso reforça o nosso compromisso de crescimento neste importante mercado", complementou Michael Wale, presidente da Starwood Hotels & Resorts para Europa, África e Oriente Médio.

Situado dentro do projeto Al Habtoor City e primeiro resort urbano dos Emirados Árabes Unidos, o W Dubai – Al Habtoor City conta com 356 apartamentos e suítes, incluindo a Extreme Wow e a Sensational Suíte, ambas desenhadas pelo Silverfox Studios, com sede em Cingapura. Hóspedes podem utilizar os serviços da academia FIT, aberta 24h e do FIT Bar, com serviço de snacks e bebidas.

No quesito gastronômico, o empreendimento também oferece os serviços do restaurante Namu, de culinária oriental, e do Level Seven, especializado na cozinha mediterrânea. O hotel também mantém instrutores de yoga para sessões nos quartos, mediante solicitação, e introduzirá nos próximos meses, a tecnologia SPG Keyless, na qual clientes poderão acessar os apartamentos usando seus próprios smartphones como chave.

Serviço
wdubaialhabtoorcity.com